Assinatura RSS

Perfil

Carolina Ferrão 


Aqui é onde tenho que falar sobre mim, certo? Bom, nunca sei o que escrever e quando começo mesmo não sabendo me empolgo e acabo falando demais por isso escreverei em tópicos ou melhor como se estivesse twittando, ok?! rs.
Nasci em Jundiaí interior de São Paulo, onde moro atualmente. Tenho quase 25 anos que na verdade já os considero feitos! Casada com o PH ❤

A moda surgiu na minha vida logo quando era criança, primeiro interesse e conhecimento sobre essa área foi a costura, desenvolvimento de peças, criação de coleções enfim… claro que era para as minhas bonecas, mas foi assim que tudo começou. Uns 12 anos mais tarde decidi que iria levar tudo isso a sério e criei minha própria marca, Felicy foi o nome escolhido. (Não tenho mais informações sobre ela na internet) Desenhava e confeccionava bolsas que durante dois anos vendi em diversas cidades do Brasil, Flórida (USA), México. A produção terminou quando passei no vestibular do curso de Negócios da Moda na Universidade Anhembi Morumbi, cursei poucos meses e tranquei a matricula. No ano seguinte entrei para o curso de Moda e Estilo do Senac, qual concluí! Durante o período em que estava cursando no Senac surgiu o interesse pelo Jornalismo de Moda, nunca fui muito de escrever e até hoje não sei como essa vontade veio na minha cabeça. Assim entrei para o curso de Comunicação Social- Jornalismo na FACCAMP, onde estou cursando o sexto semestre.E durante todo esse tempo a produção de bolsas foi e voltou, a Felicy ainda vai ter seu cantinho aqui no site muito em breve.

O Glamour Diary surgiu dessa necessidade de juntar o jornalismo com a moda e já temos um ano e seis meses no ar! 🙂
Diversos amigos e colaboradores já estiveram por aqui, compartilhando seus gostos, idéias e me ensinando demais!! (Obrigada a todos que fizeram o Glam acontecer) Hoje sou apenas eu escrevendo sempre que possível.

Há três meses atrás eu comecei a trabalhar em uma editora onde produzimos revistas e jornais semanais. Por isso decidi que fecharia o Glam, mas não aguentei voltei!!

Disse que iria começar de um jeito e terminar de outro e acabar falando demais?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: