Assinatura RSS

Dica de presentes para o dia das Mães: Alice Disse

Publicado em


Acredito que a maioria aqui já ouviu falar da marca Alice Disse, se não ouviu é uma ótima dica para presentear as mamães no próximo Domingo.

Eu morro de amores por todos os produtos!! Tem bolsa, caneca, sapatilhaaaa, uma mais linda que a outra!!





Mesmo eu ainda não sendo mamãe quem quiser pode me presenteeeaar!!!

Você encontra Alice Disse: No site, Facebook.

Sobre glamourdy

Paulista, tenho 24 anos, sou escorpiana x2. Formada em Moda e cursando Jornalismo. Sou Editora- Chefe aqui no Glamour Diary, sou apaixonada pelo que faço e hoje vivo para isso! Coloco um pouco, ou muito, de mim aqui no Glam, minha parte fofa e esquisita, enfim... Quer saber mais?! Me segue no Twitter @carolinaferrao

»

  1. ADOREI A DICA!!!

    Já estou divulgando o blog de vcs!

    bjusss

    Sucesso AManda e toda a equipe!

    Responder
  2. Sim! Essa marca é muito fofa, já conhecia (:
    Beijos.

    Responder

Deixe um comentário

