Assinatura RSS

Loja UHUW

Publicado em


Caneca Térmica
Quem aqui não curte coisas fofinhas para decoração ou usar no dia a dia como uma caneca de sapinho?

A loja Uhuw tem tudo isso!!! E se você tem uma mamãe mais “descoladinha” é também uma ótima dica de presente para o Dia das Mães!!

Calculadora Big Eyes


Limpador De Teclado E LCD


Mini Ventilador (Happy Animal)


Caneta com formato de Pimenta


Luminária Cogumelo (tamanho grande)

Querem tudo assim como eu? Além do site os produtos da UHUW estão à venda na loja 2.0 Encaixados, Rua: Luís Góis, 1607 Vila Mariana, São Paulo.

Sobre glamourdy

Paulista, tenho 24 anos, sou escorpiana x2. Formada em Moda e cursando Jornalismo. Sou Editora- Chefe aqui no Glamour Diary, sou apaixonada pelo que faço e hoje vivo para isso! Coloco um pouco, ou muito, de mim aqui no Glam, minha parte fofa e esquisita, enfim... Quer saber mais?! Me segue no Twitter @carolinaferrao

Deixe um comentário

