Assinatura RSS

Com que esmalte eu vou??

Publicado em


Hoje temos mais ma participação especial no nosso “Com que esmalte eu vou?”.
E como estamos na semana do DIA DAS MAMÃE, nada melhor do que uma MAMÃE para nos mostra um esmalte lindo para nós!
Com vocês a Super Mamãe lindissima Francine Belinassi (@franbelinassi)

E a Fran fez uma unha craquelada linda, com cores que tem tudo a ver com esse inverno!!


Primeiro, o verde Erin da Coleção Pop UP Store da Hits.


Segundo, Preto da Mohda Vmar.


A Fran contou que segundo esmalte, Preto da Mohda Vmar, secou super rápido, mais ou menos… 2 segundos!
Mas assim como os outros craquelados, ele é fosco e é preciso passar um extra brilho para chegar nesta cor linda!

Ficou lindo né?
Obrigada Fraaaan e Feliz Dia das Mães :))))

Meninas… ainda estou precisando de colaboradoras para o “Com que esmalte eu vou?”, please me ajude! Pode mandar para ay.mascarenhas@gmail.com.

Deixe um comentário

