Assinatura RSS

Guitarrista do The Strokes lança clipe não-oficial

Publicado em

Nesse começo de semana, começou a rolar na interwebs um vídeo misterioso de Call Me Back, faixa de Angles, álbum recém lançado do The Strokes. Mas logo o mistério foi desvendado. Albert Hammond Jr., guitarrista da banda criou um clipe (não-oficial), que aliás, foi muito bem produzido pra quem é um músico e não um diretor.

No blog norte-americano de música We All Want Someone To Shout For, Albert diz ter feito o clipe como forma de agradecimento aos fãs que adquiriram o cd na pré-venda, os quais receberam por e-mail em primeira mão o vídeo para download.

Clipe oficial ou não, imagino que em breve mais clipes de Angles serão lançados, pois são muitos os boatos de que a banda pretende lançar outro álbum o mais rápido possível. Muitos podem até achar que toda essa pressa seja para lançar um álbum-corretivo de Angles. Eu prefiro acreditar que o próximo trabalho da banda será a outra parte do quebra cabeça que fará os fãs entenderem melhor essa nova fase do The Strokes.

@Offtwall

Anúncios

Sobre Roberto Néri

Roberto Néri 16 anos, nasci e moro no Guarujá. Criei esse Blog com o objetivo de publicar artigos sobre o que rola aqui na cidade, no Brasil e no mundo, também para por em prática meu gosto por escrever e por fim mas não menos importante, para expressar opiniões que nos fazem refletir e analisar nossas próprias vidas de acordo com a vontade daquEle que nos criou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: