Assinatura RSS

Se Beber, Não Case!

Publicado em



O filme é um verdadeiro sucesso de bilheteria, custo 35 milhões para ser rodado e arrecadou mais de 400 milhões pelo mundo. Seu sucesso foi tão imenso que já está sendo rodado uma continuação que estréia esse ano.

Doug está prestes a se casar e seus amigos Phil e Stu decidem que a despedida de solteiro será inesquecível. Para isso, eles organizam uma viagem em que os três passarão uma noite juntos em Las Vegas, onde qualquer coisa pode acontecer. Cansado da vida de casado, Phil aproveita para tirar férias da esposa e do filho, enquanto Stu sofre por largar a possessiva namorada, e ainda mentindo, já que ela nunca permitiria que ele fosse para um lugar como este com tão más companhias. Aos três, se junta Alan, o desajustado irmão de Tracy, a noiva de Doug.

Rumo a Las Vegas, o quarteto já imagina as loucuras que os esperam naquela noite, mas não fazem ideia do que possa acontecer. Quando percebem, eles acordam de uma grande ressaca no dia seguinte, sem lembrar de absolutamente nada do que aconteceu após um brinde que fizeram ao chegar ao hotel. Para piorar, a situação do quarto demonstra que a noite não foi nada calma, e ninguém sabe dizer onde está o noivo.

O legal do filme é que muitas pessoas se identificam com o longa, devido a terem uma vida normal e terem seus momentos de extravasar, um dos vários motivos do filme ter feito tanto sucesso.

The Hangover
EUA, 2009 – 99 min.
Comédia
Direção: Todd Phillips
Roteiro: Scott Moore e Jon Lucas
Elenco : Bradley Cooper, Ed Helms, Justin Bartha, Zach Galifianakis, Heather Graham, Sasha Barrese, Jeffrey Tambor, Ken Jeong, Mike Tyson
Orçamento: US$35 milhões
Receita: US$456,703,632

Trailer

by
@brunomirol

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: