Assinatura RSS

Cabelos de Gisele

Publicado em

Deus não faz uma pessoa magra, loira, linda, de olhos verdes E um cabelo desses, gente. Então, a Revista Cláudia nos ajuda a, pelo menos, igualarmos em casa nossas madeixas a de Gisele Bündchen.

Além de lindas, as ondulações no cabelo da top são a cara do verão – que já está quase acabando. Para fazer o cabelo, você precisará de uma escova redonda, grampos e um secador; simples assim! As dicas são de Giuliano Resende, de São Paulo.

Lave bem os cabelos e, com os fios ainda úmidos, aplique um hidratante ou protetor térmico, para protegê-los dos danos causados pelo secador (opção: Creme Defrizante Termoprotetor Special Touch, Vizcaya, R$ 13). Em seguida, divida o cabelo em quatro partes: de orelha a orelha e do alto da cabeça à nuca. Divida, novamente, dessa vez, cada parte em duas, fazendo rabicós e os prendendo com grampos.
Soltando, então, um gominho de cada vez, enrole a mecha de cabelo em uma escova e somente seque, da raíz e em várias direções, para controlar o volume.
Para cabelos grossos e volumosos, é necessário usar uma escova de diâmetro maior e maior espaçamento entre as cerdas. Já cabelos lisos e finos pedem cerdas curtas nas escovas (opção: Escova Profissional CO 38 ABP, ProArt Professional, R$ 39).
Feito isso, é só desfilar por aí e matar várias de inveja!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: