Assinatura RSS

Clipe novo do Vivendo Do Ócio

Publicado em

Ontem foi um ótimo dia pra mim musicalmente falando. Pimeiro, clipe novo do Apanhador Só, depois a maravilha do single dos Strokes. E por último, clipe novo do Vivendo Do Ócio. No penúltimo clipe da banda (Meu Precioso), a banda já tinha nos mostrado que o tímido Britrock saiu lá de Salvador e já estava ganhando os double-deckers de Londres. Agora nesse novo clipe da música Rock Pub Baby, o grupo mostra que a vibe britânica está no sangue dessa molecada. O clipe e dirigido por Rafael Kent (o mesmo de Meu Precioso) foi gravado no famoso pub The Dublin Castle que fica em Canden Town, bairro que foi berço do Punk. Só pra você ter uma idéia, o pub é frequentado por grandes nomes da música britânica como Amy Winehouse e Arctic Monkeys. Agora chega de blá blá blá e vamos ver logo o clipe.

@Offtwall

Sobre glamourdy

Paulista, tenho 24 anos, sou escorpiana x2. Formada em Moda e cursando Jornalismo. Sou Editora- Chefe aqui no Glamour Diary, sou apaixonada pelo que faço e hoje vivo para isso! Coloco um pouco, ou muito, de mim aqui no Glam, minha parte fofa e esquisita, enfim... Quer saber mais?! Me segue no Twitter @carolinaferrao

Deixe um comentário

